Wednesday, April 15, 2009

Moby Grape - Moby Grape


Só para o caso de mais alguém se sentir ofendido qdo eu falar que não gostei de algum disco, vamos ao lembrete: ISSO NÃO É CRÍTICA MUSICAL. É APENAS MEU GOSTO PESSOAL E EU TENHO DIREITO DE GOSTAR OU NÃO DAS COISAS.

No caso desse disco eu poderia dizer que não formei nenhuma opinião a respeito, mas não é verdade.
Ouvi pela primeira vez ontem. Como achei que não tinha prestado atenção, ouvi de novo. Ainda assim achei que não ia dar para escrever.
Ouvi hoje de novo, pela terceira vez. De novo achei que não prestei atenção e não poderia escrever. Mas, isso não é verdade. Eu não sou capaz de ouvir três vezes seguidas o mesmo disco. Acho que isso aconteceu raramente.
Então, nesse caso, tenho que concordar com o 1001 Discos: esse é um disco que arrebentou.

Ah... fora o fato de ser rápido e rasteiro. Em meia hora já tinha terminado!

No comments: