Wednesday, April 15, 2009

Clássicos do SBT


Ontem, antes de ir dormir, eu estava zapeando pela TV quando chego ao SBT e vejo que está passando um filme que não tinha começado há tanto tempo assim. Resolvi chegar na programação da Net (thank God, pela Net digital que permite ver o nome do filme e a sinopse). O danado era um tal de Mega Snake. Na hora pensei: gente, me deu saudades dos clássicos do SBT.
É... aqueles filmes que nenhuma outra emissora passava, mas o SBT repetia praticamente todo mês.
Desses eu lembro de:

O Homem Cobra: um cientista descobre um soro que transforma homens em cobras. Suas vítimas preferidas são os namorados da filha. Para mim, o destaque, fica por conta de um carinha que ficou metade cobra, metade gente e era exibido numa feira.

O Incrível Homem que derreteu: que mostra um astronauta que após retornar de uma viagem espacial começa a derreter e começa a cometer uma série de crimes após fugir do hospital. Nunca tive muito estômago para assistir esse, mas a cena da orelha (ou qq outra parte que eu não lembro) pendurada num arbusto, é um clássico.

A Aparição: Numa cidadezinha no deserto americano, uma gang manda e desmanda cometendo crimes e aterrorizando a população. Até que um forasteiro aparece e, junto com ele, um carro preto que vence qualquer desafio. E esse tem até gente famosa!!! Charlie Sheen!!! Confesso que esse daqui eu assisti um milhão de vezes! (ejhehehehe)

Agora, esse que eu comentei no início, em breve deve se tornar um desses "clássicos" do canal do Silvio Santos.

Mega Snake: Les Daniels (Michael Shanks) viu seu pai morrer após ser atacado por uma das cobras que usava em suas cerimônias religiosas. Traumatizado, Les se afastou destas atividades, mas seu irmão Duff (John T. Woods) está à procura de répteis para seu próprio culto e encontra um índio (Ben Cardinal) que possui uma cobra rara. Ela fica fechada em uma jarra e há regras importantes que devem ser seguidas para que a serpente não saia de controle: não a deixe sair da jarra, não a deixe comer nada vivo e nunca tema o coração da cobra. Mas estas regras são quebradas, o animal cresce em espantosa velocidade tornando-se impossível deter esta criatura que tem uma fome incontrolável e vai atacar todas as pessoas que temerem seu coração.

Impressão minha ou tem uma pegada meio Gremlins?

No comments: