Tuesday, April 14, 2009

É duro...

A expressão: "Quer pagar meia e sentar na janelinha" se aplica otimamente à internet. Impressionante como tem gente que não lê a coisa toda e ainda se mete a engraçadinho. Como o blog é meu, eu escrevo o que quiser e publico o comentário que eu quiser.
Mas vale uma explicação: qdo eu resolvi ouvir os 1001 Discos do livro e postar aqui eu disse que não era crítica musical. Que ia escrever se eu gostava ou não do disco. É DO MEU GOSTO QUE ESTOU FALANDO. NÃO ESTOU FAZENDO CRÍTICA MUSICAL!!!!!!
Até pq não sou qualificada pra isso. Não tenho conhecimentos musicais para isso e não sou metida a besta para isso. Quem estiver interessado em ler um por um dos que eu já comentei, vai ver que várias vezes eu disse isso.
But... whatever!!!
E, como eu disse antes: o gosto é meu. Eu tenho direito de gostar ou não de uma coisa, independente de ela estar ou não numa lista feita por bam bam bans do jornalismo ou da indústria musical. Até porque, é fato conhecido, que toda unanimidade é burra!!!
Quem não estiver feliz, que vá ler outra coisa. A internet é boa por causa disso. Você sempre está a apenas um click de outra página! Simples assim...
Ou então vá ler o 1001 Discos para ouvir antes de morrer. Lá eles falam bem dos 1001. ;)
Have a nice day! ;)

(só pra constar: isso não é pra ninguém que já comentou aqui e eu liberei os comentários)

No comments: