Monday, June 02, 2008

In the Wee Small Hours - Frank Sinatra


Resolvi que vou fazer meus próprios comentários para os "discos" do livro 1001 Discos para ouvir antes de Morrer. Só preciso ser disciplinada para levar até o fim e, mais, não demorar 1001 dias (ou mais) para escrever.
Até agora, só consegui ouvir o primeiro. Esse do Frank Sinatra - In the Wee Small Hours, lançado em 1955.
Frank Sinatra é Frank Sinatra e sua voz é incontestável. Ouvi-lo me dá aquela vontade de estar de nos anos 50 e freqüentar os bares da Nova Iorque daquele tempo. Mas, minha impressão é que o disco todo é deprimente demais. Ou talvez seja minha impressão de Frank Sinatra, não sei. Ainda existem outros na lista.
A verdade é que esse disco pode ser muito bom, mas não é para mim. Se eu ouvir muito tempo, tenho vontade de me matar. Então... Já cumpri minha missão: ouvi antes de morrer. Mas não posso ouvir mais ou morro antes de ouvir os outros.
Fazer o que? That's me!
Vamos ver os próximos...

No comments: