Wednesday, February 17, 2010

Elvis Presley - From Elvis in Memphis


Confesso que ouvi o disco três vezes, em três dias diferentes, obviamente, porque eu sempre acabava fazendo alguma coisa que tomava a minha atenção e eu não sabia o que dizer das músicas depois.
Claro que eu gostei do que ouvi, embora conferindo a resenha do disco nos 1001 Discos eu tenha ficado sabendo que "Suspicious Mind", uma das minhas músicas favoritas do repertório de Elvis tenha ficado de fora desse disco. Mas, também tenho que dizer que após ouvir três vezes seguidas, na última eu quase tenha desistido.
Enfim, vou ouvi-lo novamente, com certeza. Mas, também é certeza que, agora, vai demorar um pouco!

1 comment:

Rimgnarok said...

Suspicious Minds foi integrada ao disco nas edições mais recentes. Era da mesma sessão das demais, gravadas no famoso (e acanhado) American Studios, comecinho de 1969.