Sunday, February 14, 2010

Arraste-me para o Inferno X Deixa Ela Entrar



Ontem foi dia de "cine terror" em casa. Preparação para "O Lobisomem", que vai rolar hoje.
Tanto falaram desse "Arraste-me para o Inferno" na época do lançamento que eu cogitei ir ao cinema assistir. Sorte que pensei duas vezes. Teria pedido para me arrastarem para o inferno por perder R$15,00. Que filminho porcaria!!!!! Sam Raimi regrediu horrores desde o tempo de "A Morte do Demônio" (e eu já não gostava desse). Quer assistir um filme sobre ciganos e maldições? Procure "A Maldição", baseado num conto de Stephen King. Dá de 10 a 0 nessa porcaria. Aliás... deduzo que o nome venha da sensação que a gente tem após assistir ao filme: "arraste-me para o inferno porque depois de assistir essa coisa tosca não me resta mais nada".
Depois, assistimos "Deixa Ela Entrar". Não vou dizer que seja o melhor filme de vampiros que eu assisti nos últimos tempos! Mentira... vou sim... porque com essa onda de Crepúsculo, os vampiros andam uma porcaria!!! É um filme bem interessante que nem chegou a entrar em cartaz aqui em RP. Filme sueco, passado no início da década de 80, durante o inverno. Eu sempre fico com uma sensação estranha ao assistir filmes suecos, alemães, e etc... mas nunca consigo decifrar qual é... Parece frio, não sei.
Enfim... dos dois filmes de ontem, Deixa Ela Entrar ganhou disparado!
Agora vamos ver qual é a do "The Wolfman"...

No comments: