Monday, August 03, 2009

Ravi Shankar - The Sounds of India


A descrição desse disco, no 1001 Discos, começa assim:

"Qualquer um que tenha gravado uma fita cassete ou um CD para um amigo, um parente ou um namorado em potencial sabe que há dois motivos para fazer isso _ educar ou, no caso da perspectiva romântica, conquistar".

Tenho que concordar com a observação em gênero número e grau. Mas, tenho que dizer que, no meu caso, dificilmente incluiria uma música desse disco numa gravação dessas, qualquer que fosse a intenção em questão.

Quer dizer... talvez se eu estivesse tentando angariar adeptos para as aulas de yoga.

A música, de todo, não me desagrada. Mas também não faz parte da trilha sonora dos meus dias... a não ser às quartas e sextas, quando estou nas referidas aulas de yoga. Aí, a Dj é a professora e eu já não mando em nada...

No comments: