Friday, April 11, 2008

Drops

Hoje não tem post sobre nada muito complexo porque não tive tempo de preparar nada. Então, só alguns "drops"

* The Odd Couple - Gnarls Barkley
Saiu o novo CD da dupla que "abalou" o mundo com Crazy e, como eu tenho que dar opinião sobre tudo... Ainda não ouvi inteiro, mas gostei do que ouvi. E pelo que pude "apurar" aqui e ali, ainda que não haja uma nova "Crazy", o CD tem potencial e alguns que dizem ser este o álbum mais inspirado do ano, até agora. Eu, das que ouvi até agora, gostei muitíssimo de "Who's Gonna Save my Soul" e "Run".

* Duffy: Esse é o nome, ou melhor o sobrenome, da galesa que vem sendo considerada a Amy Winehouse "clean". Aliás, como as comparações entre as duas são constantes, ela preferiu ser chamada de Duffy, justamente para evitar confusões com sua colega "black" já que seu nome é Aimee Duffy e o estilo das duas é bem parecido No Brasil, seu primeiro CD "Rockeferry", chega só em maio. Mas, em tempos de internet isso não problema para niguém. É só dar uma chegadinha ao Youtube ou Myspace e conferir. Eu li em algum lugar, que ela canta a melhor música sobre fim de relacionamentos de todos os tempos (Warwick Avenue - que conta a história de um casal que se encontra pela última vez numa estação de trens e sabe que o fim está próximo...). Vale muito a pena conferir.

* E por falar em Amy Winehouse... ela está gravando a música tema do novo filme do James Bond, "Quantum of Solace", que estréia em outubro. Pensando bem, a voz dela combina com aquelas músicas do 007. Não sei onde e não sei porque, até porque não sou fã de James Bond, mas eu acho que combina...

* E Pete Doherty foi para a cadeia por descumprir as regras da condicional. Dizem que foi porque faltou a uma reunião e chegou atrasado a outra, mas em se tratando de PD, tudo pode ser possível, não? Era bom que tirasse os 3 meses e meio que deve ficar lá para pensar, mas pelas notícias que chegam todos os dias sobre as peripécias do "marido da Amy Winehouse" que está amargando xilindró desde novembro, isso vai ser meio difícil, não?

2 comments:

Anonymous said...

adoro a duffy! e adoro "run" :)

Anonymous said...

Olá Adriana. Fiquei muito contente com a sua visita ao meu blog. Espero que tenha gostado. Você está convidada a passar por lá sempre que tiver vontade. Vou ficar esperando seus comentários. Quanto ao Denis Fornari, só converso com ele pela internet. Realmente, é um grande escritor e um grande colunista. Um abração pra você!