Monday, January 21, 2013

The Allman Brothers Band - At Fillmore East

Confesso que meu conhecimento sobre "The Almman Brothers" se resumia à participação de Greg Allman em "Rush - Uma Viagem ao Inferno", como Gaines, o traficante que a dupla de policiais formada por Jim Raynor (Jason Patric) e Kristen Cates (Jennifer Jason Leigh)tentava desesperadamente pegar. Da banda, acredito eu (porque as vezes ouço e gosto de uma música mas nem me ligo em quem está tocando), não conhecia nada. Acabei ouvindo o disco mais de uma vez mas não formei uma opinião exata. É fato que gostei, mas tenho problemas com músicas muito longas e esse disco tem algumas bem grandinhas. Assim, apesar de ter gostado eu, sinceramente, não sei se ele entra na categoria "vai pro repeat". Enfim. É um bom disco!

No comments: