Bicuda que sou, como todo jornalista, resolvi criar esse blog para dar minha opinião sobre tudo: de livros a filmes, passando por músicas e personalidades. Longe de querer formar opinião ou ser dona da verdade, esse é apenas um espaço para que eu possa falar o que quiser sobre o que bem entender.
Monday, January 28, 2013
The Rolling Stones - Sticky Fingers
Eu sou suspeita para falar de Rolling Stones. Desde que me entendo por gente, sempre gostei deles. Acho que muito mais para contestar meus pais, fãs de Beatles. A verdade é que gosto mais da pegada deles, da atitude, do som mais "bruto" digamos assim.
Assim, é óbvio que gostei desse disco, apesar de nenhuma das minhas favoritas estar nele.
Ouvi mais de uma vez, o que também é meio óbvio, mas não porque precisava formar opinião. Por que eu gosto das músicas.
Enfim! Gostei (apesar de não ser um dos meus favoritos da banda)
Monday, January 21, 2013
The Allman Brothers Band - At Fillmore East
Confesso que meu conhecimento sobre "The Almman Brothers" se resumia à participação de Greg Allman em "Rush - Uma Viagem ao Inferno", como Gaines, o traficante que a dupla de policiais formada por Jim Raynor (Jason Patric) e Kristen Cates (Jennifer Jason Leigh)tentava desesperadamente pegar.
Da banda, acredito eu (porque as vezes ouço e gosto de uma música mas nem me ligo em quem está tocando), não conhecia nada.
Acabei ouvindo o disco mais de uma vez mas não formei uma opinião exata. É fato que gostei, mas tenho problemas com músicas muito longas e esse disco tem algumas bem grandinhas. Assim, apesar de ter gostado eu, sinceramente, não sei se ele entra na categoria "vai pro repeat".
Enfim. É um bom disco!
Monday, January 14, 2013
Isaac Hayes - Shaft
Well... falar o que? Não é exatamente o tipo de música que eu ouço no dia-a-dia. Mas também não é aquele que passa longe do meu player. Nunca assisti "Shaft", conhecia o tema e tenho que confessar: justamente porque ele tocou numa cena de uma série, porque era Halloween e um dos personagens estava fantasiado de Shaft.
Ok... pode me chamar do que quiser... fazer o que? Minha filmografia tem falhas que às vezes eu tento corrigir.
Mas, voltando ao disco. Embora não seja meu tipo de música favorita no mundo, o disco é bem legal.
Subscribe to:
Posts (Atom)