Friday, February 03, 2012

Syd Barrett - The Madcap Laughs


Acho que ouvi esse disco umas 5 vezes antes de escrever sobre ele. Isso porque geralmente ouço enquanto trabalho e quando acabava já estava na hora de sair correndo e não dava para escrever. Aí, eu preferia ouvir de novo e acontecia novamente.
Até que hoje deu tempo!!! \o/
Da primeira vez que eu ouvi, odiei. Da segunda já consegui identificar algumas coisas que eu gostava. E assim por diante. Hoje, tenho certeza que algumas músicas definitivamente não fazem parte do repertório que eu escolheria para ouvir no dia a dia, como "If it's in you". Mas de resto eu gostei bastante do disco.
Na verdade, essa história só serviu para confirmar uma coisa: eu dificilmente gosto de algo da primeira vez que escuto. Preciso dar uma segunda chance. Se nem aí rolar, é porque não gosto mesmo! ;)

No comments: