Saturday, July 31, 2010

Chicago - Chicago Transit Authority


Uma das coisas mais legais de resolver ouvir os 1001 Discos citados no livro, é conhecer coisas diferentes de bandas que a gente conheceu por baladinhas melosas da década de 80.
Um desses casos foi esse disco. Eu conheci Chicago, na década de 80, quando a voz da banda era o Peter Cetera. Na minha cabeça, Chicago era aquela banda de baladinhas pra lá de melosas como "Hard to Say I'm Sorry" e "If you Leave Me Now". Ledo engano.
Esse disco é totalmente diferente e muito, mas muito legal!
Enfim, um disco que, com certeza, vou ouvir outras vezes.

1 comment:

Planeta Laranja said...

Também fiquei surpreso e virei fã desta fase da banda. Até as baladas desta dase não são melosas como as dos anos 80. If you live me now e Happy man são excelentes.

Mas no soul (Street Player) e no rock (I'm a man) a banda (que tinha estrutura de orquestra, como a contemporânea Blood Sweet & Tears, cheio de integrantes que realmente tocavam.