Bicuda que sou, como todo jornalista, resolvi criar esse blog para dar minha opinião sobre tudo: de livros a filmes, passando por músicas e personalidades. Longe de querer formar opinião ou ser dona da verdade, esse é apenas um espaço para que eu possa falar o que quiser sobre o que bem entender.
Saturday, July 31, 2010
Chicago - Chicago Transit Authority
Uma das coisas mais legais de resolver ouvir os 1001 Discos citados no livro, é conhecer coisas diferentes de bandas que a gente conheceu por baladinhas melosas da década de 80.
Um desses casos foi esse disco. Eu conheci Chicago, na década de 80, quando a voz da banda era o Peter Cetera. Na minha cabeça, Chicago era aquela banda de baladinhas pra lá de melosas como "Hard to Say I'm Sorry" e "If you Leave Me Now". Ledo engano.
Esse disco é totalmente diferente e muito, mas muito legal!
Enfim, um disco que, com certeza, vou ouvir outras vezes.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Também fiquei surpreso e virei fã desta fase da banda. Até as baladas desta dase não são melosas como as dos anos 80. If you live me now e Happy man são excelentes.
Mas no soul (Street Player) e no rock (I'm a man) a banda (que tinha estrutura de orquestra, como a contemporânea Blood Sweet & Tears, cheio de integrantes que realmente tocavam.
Post a Comment