Wednesday, July 23, 2008

Ellington at Newport - Duke Ellington


Voltando aos 1001 Discos...

Vamos lá! O propósito aqui não é criticar ou elogiar as qualidades do Disco "enquanto obra prima". Para isso já foi lançado um livro, escrito por críticos gabaritados e experientes na coisa. O meu propósito é falar o que eu achei do material.

É o tipo da música que não me incomoda. Ou seja, que eu posso ficar ouvindo enquanto faço outra coisa pois é certeza que ela não vai me irritar. Mas, não é o tipo de música que eu, espontaneamente colocaria para ouvir naqueles momentos: "hmmmm... hoje estou no pique para ouvir isso!"

É legal, mas não entra nos meus repeats do MP3 player, definitivamente.

Tem quem goste, tem quem ame e tem quem não goste nada... eu não gosto nem desgosto. Só não é a minha praia...

Então, sigamos em frente...

No comments: