Bicuda que sou, como todo jornalista, resolvi criar esse blog para dar minha opinião sobre tudo: de livros a filmes, passando por músicas e personalidades. Longe de querer formar opinião ou ser dona da verdade, esse é apenas um espaço para que eu possa falar o que quiser sobre o que bem entender.
Tuesday, September 06, 2011
The Stooges - Funhouse
Eu gosto de Stooges, mas teve umas horas que achei esse barulhento demais para minha cabeça. Talvez eu esteja ficando velha. Mas, afinal, o disco é bom. Só não é daqueles que eu ando ouvindo ultimamente.
Sunday, September 04, 2011
Cat Stevens - Tea for the Tillerman
Sempre que ouço falar de Cat Stevens lembro de uma amiga minha que gosta muito dele e que tinha esse vinil. Essa amiga, é a mesma que diz gostar das classificações que eu dou para os discos que ouço (tipo: gostei mas não vou ouvir mais) e ela com certeza gostaria da classificação que eu dou para esse. Afinal, o disco é mto, mas mto bonito. Algumas músicas fizeram sucesso na minha adolescência, mas em novas versões, com outras bandas e eu sempre acho incrível quando uma música é tão boa que continua legal em qualquer versão que se lance dela.
Enfim, é um disco lindo, que eu gostei de verdade e faço questão de colocar no player de vez em quando. Inclusive pra curtir com Ligia, a amiga que gosta tanto dele! :)
Thursday, September 01, 2011
Baden Powell - Canto on Guitar
Primeira coisa de surpreendente: o disco é melhor do que eu pensava. Explico! Eu estava com medo de ouvi-lo porque achava que seria chato demais. Mas, na verdade nem é. Até que achei bem interessante. Claro que não é o tipo de coisa que eu ouço no meu dia-a-dia e também não passarei a ouvir de agora em diante. Mas, valeu a pena ouvir.
:)
Subscribe to:
Posts (Atom)